terça-feira, 30 de novembro de 2010

" O amor é algo altamente destrutivo..."

Como fazemos para viver sem a pessoa que amamos? É difícil, mas depois de muito sofrimento, nossas forças acabam e melhor a fazer é se adaptar... Assim como uma pessoa quando fica cega, seu corpo se adapta a falta de visão e aguçam alguns outros órgãos, como por exemplo a audição. Meu corpo, minha mente, meu coração, minha alma, meu ser tiverem que se adaptar a sua ausência. E, apesar de ser muito difícil, não é impossível... "Foram muitas noites em claro, muitas lágrimas derramadas por uma garota inocente que acreditava que o amor podia suportar tudo... Mas essa garota cresceu, os sonhos e pensamentos amadureceram e ela descobriu que "contos de fadas" não existem..." E agora simplesmente pude perceber que é necessário sabermos até que ponto podemos cometer loucuras por uma pessoa. E quando  ultrapassamos os limites de nossas loucuras, temos que lidar com as consequências e com as cicatrizes que farão parte de nós pelo resto de nossas vidas.! Infelizmente o amor é algo altamente destrutivo, temos que estar muito bem apreparados e sabermos nos proteger para que não nos machuquemos!
" Sofri muito com a partida de alguém muito especial, e, ainda sofro.. Mas me sinto feliz em saber que ele está feliz. Pra mim isso é tudo.., a felicidade dele gera a minha!"
Escrito por: Priscila Alves Soares LUZ-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário