sábado, 19 de fevereiro de 2011

".. É em você que meus pulmões encontram forças para respirar...!


Parei pra analisar e percebi que a pessoa mais especial da minha vida estava ali ao meu lado, e eu me recusava a enxergá-la!Como eu pude ser tão estúpida? Nos meus piores e melhores momentos, ‘ele’ sempre estava ali me apoiando, me consolando,  me dando forças quando eu pensava em desistir de tudo. Ele foi meu amigo, irmão, conselheiro, ajudador e só agora percebi que esse é o cara certo! Tanto tempo ali do meu lado, desejando que eu o olhasse de uma forma diferente, e eu, estava focalizada em um ponto totalmente diferente do que todos podiam imaginar.. Foi toda essa minha estupidez, que quase me fez perdê-lo definitivamente da minha vida! E só agora me dei conta do quanto sou louca por ele.. É como se eu tivesse encontrado a parte que faltava em mim. È nele que meus pulmões encontram forças para respirar e me manter viva... O que posso dizer é que me sinto absolutamente completa e realizada! Tenho ‘ele’ em minha vida, isso pra mim é TUDO’..

Nenhum comentário:

Postar um comentário