sexta-feira, 18 de maio de 2012

  • " Eu desisto, desisto de lutar... Não por não ter coragem, mas por não ter mais condições de sofrer"
  • Por que as coisas tem que serem tão complicadas? Por que temos que sofrer tanto e ao fim nao alcançar aquilo que tanto queremos? Hoje, eu simplesmente não consigo compreender toda essa tempestade que tem se levantado em minha vida.É como se chovesse, chovesse e não cessasse a chuva. Me sinto dentro de uma gota d'água, sufocada, sem espaço pra me mexer. E é aí que me pergunto: Deus, por que tu se afastou tanto de mim? Parece que uma ponte extensa nos separa e eu não consigo enxergar ninguém... Não tem ninguém pra segurar nas minnhas mãos. Me sinto frágil, desprotegida, vulnerável... E sinto como se parte de mim não existisse, sinto medo, medo de que ninguém possa me estender as mãos e me ajudar a caminhar... não dá mais, minhas forças se esgotaram.. Me sinto perdida.... e meu maior medo é de que ninguém  me encontre!

Um comentário: